quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sessão Fotográfica de Halloween

Boa Tarde Queridas,

Amanhã é Halloween!
Eu tenho a mania e acho piada de fazer algo para marcar datas, pois se existe é para comemorar.
Agora penso sempre "oh mas é o primeiro do D!" logo toca a fazer algo.
Quis marcar a data com algo que ele pudesse recordar e desse para juntar o útil ao agradável, então lá fomos os três hoje fazer um picnic e fazer a sessão fotográfica.
Foi tudo decidido hoje da sessão porque não encontrava destas abóboras  em lado nenhum, cheguei ao Pingo Doce aqui perto de casa e era a ÚLTIMA mesmo a nossa espera (por um lado é sinal que as pessoas estão cada vez mais a aderir ao Halloween com os minis).
O D super bem disposto como sempre e sem nunca negar uma foto (adora fotos e espelhos! Vaidoso!) esteve a altura da sua 1ª sessão de Halloween.
Para estas fotos saírem bem é preciso arranjar alguém que ajude (se o bebé ainda não aguentar sentado sozinho) apesar de o Dinis com quase 3 meses já adorar ficar sentado encostado a algo neste caso não dava. Por isso o pai (sempre fiel e participativo nas minhas ideias) ficou encarregue das fotos enquanto eu fiquei encarregue de posicionar o D e mantê-lo em segurança (até nas fotos do banco estou a segura-lo pela parte de trás do banco nas costas).
Acho que a mamã, o papá e o D fizeram um bom trabalho de equipa. (é bom ter um pai que entre em tudo sem desvalorizar).
O nosso filho acho que ficou uma fofura com a sua abóbrinha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário