sábado, 25 de outubro de 2014

Oh Serafina, Serafina!

Verão, verão... 
Nunca pensei que o D ainda pudesse andar com a sua pernoca de fora a desfrutar de uma temperatura tão quente quase em Novembro.
Vem em muito boa altura mesmo para os seus bodys com aplicações  (foram pensados e feitos mesmo para o D) que um casaco estragava um pouquinho do efeito.
Parque urbano do alto da Serafina sim, sim, sim! 
Totalmente com o conceito família este parque oferece dezenas de cantinhos acolhedores para nós.
Muitas sombras, muita relva, muitos patinhos, um miradouro, muitos escorregas, muitas mesas de picnic (fizemos um, óbvio!", muita água e um parque enorme de insufláveis ideal para festas de anos dos mais pequenos.
Nem entramos nessa zona mas pela parte de fora havia um navio enorme insuflável que estava mesmo a pedir para uma descida (mais uns 4 anos e o D está a fazer a primeira descida).
Sim, enquanto família estamos agora a ser apresentados a um mundo, o mundo que só quem tem filhos é que sabe. Tudo muito simpático, mães a desejar felicidades pelo D, crianças a entrar de roupa em uma fonte logo a entrada do parque, casais de velhotes a achar imensa piada ao Dinis... um lugar onde definitivamente os sorrisos são verdadeiros e os pais e avós entram inteiramente nas brincadeiras e dei por mim a dizer "isto sim é ser criança!".
Para festas de aniversários tanto em jardim como no parque dos insufláveis recomendo a 100%.







Nenhum comentário:

Postar um comentário