quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

S.O.S Fralda

Queridas,
já todas sabemos que existem as fraldas de pano, eu inclusive cheguei a usar quando era bebé.
Para alguns são usadas como poupança, para outros apenas uma opção, para outros uma maneira mais tradicional que funciona.

Eu com o Dinis uso sempre as descartáveis mas quando ele tinha um mês precisei deste auxilio. 
Isto tudo porque fomos a casa de umas pessoas apenas para almoçar e como tal levei três fraldas suplentes (que dava na perfeição) mas com tanto mexe e remexe (já me estava a sair fogo pelos olhos) com o Dinis no colo de outra pessoa ele fez coco e ficou todo sujo, nesse momento (mesmo em cima de ir embora) só me apetecia dar uns murros na pessoa mas lá contei até mil e um e respirei fundo.
E agora a hora do pânico (como a hora do almoço ficou alargada) fiquei sem fraldas descartáveis e com o D todo sujo, tive que pensar rápido.
Então troquei o body e usei a fralda de pano, no momento fiz sem pensar bem mas lá consegui, só queria o conforto do Dinis e sair dali rapidamente.
Chegamos a casa e fui imediatamente substituir a fralda de pano mas para meu espanto funcionou.
Moral da historia: Quando forem para casa de gente chata que nunca mais conseguem sair e que andam a virar o vosso filho em 30 posições diferentes, quando as hormonas ainda estão capazes de matar alguém, quando a vossa raiva maternal está tão alta que respondem directo e seco mas ninguém percebe o recado... não se esqueçam levem um pacote de 70 fraldas para prevenir e saibam isto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário