terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A importância de uma foto!

Para além de muitos factores que influenciam as vezes sentimos que o peso estagnou, por outro lado as roupas continuam a ficar menos justas e nós a pensar "mas que raio!".
Neste momento estou nessa fase que a balança teima em não baixar mas as roupas teimam que afinal estou a perder muito
volume, isto é meio caminho para as vezes andar desanimada mas sem nunca, nunca comer exageros.
Cansadinha de pensar que estou na mesma ontem comecei uma nova técnica que pelo que pesquisei é fundamental ainda mais naquelas alturas que só apetece deitar tudo ao ar com três pizzas bem gordurosas, uma coca-cola de 1l e uma caixa inteira de gelado de chocolate.
A técnica é a foto do ANTES E DEPOIS! Ontem tirei a minha que desta vez não apaguei depois de ver e disse "ah não tem assim tanta diferença!" agora quero comparar e já não tenho as fotos.
Claro, isto se a dieta estiver a ser feita com empenho tal como o exercício físico há sempre diferença, a ideia é tirar uma foto de duas em duas semanas e fazer a comparação.
Sabem aquelas fotos reais de pessoas que fazem o antes e depois e ficamos logo com vontade de fazer 1000 abdominais mas depois a vontade desaparece um dia depois? O objectivo é ser assim: a inspiração para alguém e não ser uma vez mais inspirado por alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário