sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Esperto, esperto!

O D é um bebé com personalidade, muita personalidade.
Acho piada as mil e uma coisas que ele faz (como todas as mães), ele sabe-a toda!


Ai tosse!
O D quando está na sua cadeirinha e quer colo, trata logo de fingir uma tosse (que consigo reconhecer da verdadeira tosse) no inicio ainda enganou mas agora basta falar um pouco com ele e a tosse acaba e fica com o sorriso desdentado.

Ai gritos!
Desde os 5 meses virou habito, se estou a falar ao telemóvel ou estou a falar com o pai do D vem gritos. 
Novamente basta falar para ele e sorrisos desdentados outra vez.

Ai chucha!
Duas situações importante neste assunto.
Quanto está bem chateado (fome ou sono) atira a chucha pelos ares com uma força tal que cai parar bem longe.
Quando não encontra a chucha resolve o problema chuchando os dedos (muito desenrascado!)

Ai fome!
Desde poucos meses bastava ver o seu biberão e babeiro que já percebia que ai vinha comida mas literalmente deita a casa abaixo com tanto choro.
Só de ver mexer na sua tacinha e colher já fica com as antenas no ar mas as vezes estou só a lavar ou a arrumar.
Recentemente começou o que deixa o meu coração aos bocados, agora já percebe que estamos a comer e não para de olhar. Por volta de 1 semana atrás até começou a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário