quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

As mulheres mentem!

Não sei quem foi a alma iluminada que escreveu este texto, mas fiquei logo fã.
Andava por aqui a ver textos antigos que tinha guardado na minha página de Facebook na zona das notas, li algures este na altura
e amei de caras.
Hoje voltei a reler e voltei novamente a amar e qual a razão? Isto é a VERDADE!


As Mulheres Mentem!

11 de Novembro de 2012 às 19:31
Sabe quando as mulheres dizem que gostam de ganhar flores? É mentira!
Sim. As mulheres mentem. E não apenas quando há algo a esconder.
Elas mentem também por uma dificuldade circular e viciosa de ir directo ao ponto.
Ao invés de dizerem “não quero que você vá. Estou carente e com ciúme”, dizem “vai lá, então…”. Pois bem, são loucas.
E a mentira mais estranha, a meu ver, é aquele papinho uniforme e uníssono de que gostam de ganhar flores. Não que receber um lindo vaso de tulipas não seja tocante. Flores anónimas na mesa do trabalho também são bem legais… Até uma simples rosa comprada no farol pode arrancar lágrimas caso venha acompanhada das palavras certas.
Mas é esse o ponto! No geral, o que as mulheres querem são as palavras, os gestos, a surpresa e não as flores.
Então, você que acha que comprando um buquê está tudo certo e resolvido, esqueça! Nem o mais lindo girassol transforma cafajeste em príncipe.
Mulher não gosta de flor. Gosta de amor! Se ele vier acompanhado de uma orquídea, melhor. Mas se a orquídea vier sozinha…
Tá. E daí? E daí que, na próxima vez que alguma mulher lhe “pedir” flores, leia “cuide de mim, por favor”. Como eu disse, elas mentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário