quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O Dinis foi ao Mercadito da Carlota

Boa Tarde, Boa Tarde,

Já chega com um atraso mas chega!
Todas conhecemos o Blog da Carlota e o seu mercadito. É tudo um amor!
Queriamos ir cedo já que o mercadito era das 10h-19h e para não haver muito sol e calor.
Como atrasou 1h de Sábado para Domingo foi perfeito. O D acordou mesmo a tempo de chegarmos ao mercadito pelas 10h.
Sem saber o que íamos encontrar propriamente lá chegamos ao Museu da Carris e visto que tinha 120 lugares gratuitos (uma de muitas mais valias do mercadito) fomos confiantes mas... na entrada avisaram que já estava completo (completo? eram 9:40h!), fiquei na porta com o D e o pai foi estacionar o carro algures perto.
O mais giro de tudo é que parecia um ritual pois acontecia sempre isto em todos os carros que chegavam para o mercadito pelo menos enquanto saía com o D do carro, as mães tiravam os minis e descia tudo para o Museu da Carris.
Para quem não conhece o museu da carris tem uma entrada com uma descidinha comprida mas que se faz bem, estava a descer com o Dinis como outras famílias e quando ouvi "vai para o mercadito? venha para o eléctrico!" um senhor super simpático que estava a tratar de levar e trazer as pessoas em uma voltinha de eléctrico (mais um miminho do mercadito da carlota). Entrei e fiquei logo derretida com o ambiente já com alguns pais e crianças e o estilo muito charrete e vintage do eléctrico (era dos primeiros eléctricos). Sentei com o D do lado da janela e lá fomos para o museu, quando cheguei fiquei de boca aberta porque mesmo sendo 9:50h já estava um aglomerando enorme de famílias (a espera pelas 10h foi super rápida e até porque havia já aberto onde comer).
Pontualidade não faltou em nada 10h abriu o mercadito cheio, mesmo cheio de coisas giras. Umas voltinhas por lá com o Dinis e todas as pessoas muito simpáticas.
Voltamos novamente de eléctrico já com o pai do D e ao ir para o carro que estava estacionado em uma das ruas perto do museu era uma loucura de pais e minis a irem todos muito descontraídos para o mercadito (um sucesso).
É um excelente programa de Domingo sem dúvida nenhuma. Adoramos!
Fica então o Look do Dinis no dia do Mercadito da Carlota.

Body da Zippy - Nova Colecção





Nenhum comentário:

Postar um comentário