Sou das maiores fãs de saltos que pode haver RARAMENTE uso rasteiros e odeio ténis (quando vou praticar desporto é um pequeno drama), sei mesmo que ando melhor de saltos que de rasteiros (parece que falta algo) devem estar a dizer (sim, esta é louca e não faz nada da vida é impossível andar sempre de saltos) errado, errado!
Não ando sempre com saltos agulha de 12 cm!
Dicas para as mães que querem andar de saltos:
- escolham bem o tipo de salto para o tipo de momento (saltos grossos com uma grande cunha são ideais para ir ao parque e fazer tudo como se tivessem de ténis)
- não sejam escravas dos saltos quando não dá não dá e não vão perder momentos com os mais pequeninos por causa deles (uma maneira de estar sempre pronta para tudo é ter um par suplente sempre no carro ou para quem não tem carro o ideal são aquelas sabrinas que dobram estarem sempre dentro da mala).
- não andem sempre com o mesmo tamanho de salto (variar é necessário para dar um descanso as nossas pernas e coluna) alternem entre os dias.
- pensem sempre previamente por onde vão andar, tipo de pavimento, se vão estar mais sentadas ou mais de pé.
- saltos grossos com cunha nunca falham (até em relva podem andar descansadas da vida).
Truques para as mães que querem andar de saltos:
- lembro-me deste truque desde sempre não e o mais bonito de se fazer a sola dos saltos mas para aqueles que escorregam em todo o tipo de pavimento, basta raspar a sola em uma parede ou muro de crespo e prontinho não escorregam mais.
- quando forem ao supermercado usem o carrinho como ajuda para se equilibrarem, resulta muito.
- a primeira coisa que colocamos no chão ao andar é SEMPRE, SEMPRE o salto e nunca usar o peso do corpo para a frente.
- nunca pensem demasiado no assunto nem no vosso andar, ESQUEÇAM que estão de saltos.
Dinis like the King no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário