quinta-feira, 19 de março de 2015

Feliz Dia aos pais que estão no céu!

No dia de hoje sinto em parte uma grande tristeza, o meu pai já não está aqui.
Ninguém sabe a falta que um BOM pai faz, só mesmo quem passa datas importantes e faz que está tudo bem mas... não, não está!
Acho que quem perde um pai cedo passa a ser bom actor e as pessoas nem percebem que lá no fundo só queríamos o nosso pai presente, muitas vezes nem lembram que já não temos.
O meu pai morreu novo, com cancro e estas foram as nossas ultimas fotos juntos (duas semanas depois destas fotos ele faleceu!)
Mas o que guardo é este não desistir, este sorriso perante a maior luta de todas... ele foi um verdadeiro herói sem capa.


Para o meu pai e todos os pais que estão lá no céu fiz um pequeno texto...

Hoje é dia dos verdadeiros pais! Dos pais que acompanharam, que cuidaram e que nunca falharam... Aos pais que tal como o meu já não estão presentes mas a sua falta é notada todos os dias! Ser pai qualquer um é mas saber o ser, só mesmo alguns!

Sofia Rebôlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário