quinta-feira, 16 de julho de 2015

Gentleman Party

Laços, suspensórios e bigodes!
O primeiro aniversario do Dinis vai ter o tema Gentleman Party, uma festa especial em um dia especial, o 7 de Agosto (especial porque fui mãe pela primeira vez e porque o Dinis nasceu no mesmo dia que eu, uma alegria sem comparação).
O Dinis precisa da sua própria e longe de mim fazer uma festa
para mãe e filho, não. Acho melhor fazer a big party para o D e eu prefiro ficar com um jantar mais reservado (de qualquer maneira nunca fui de grandes festas no meu aniversário).
Entre muitas coisas relacionadas ao tema, não gostava nada da maioria dos convites que estavam pela internet relativamente ao tema mas... logo encontrei algo mais do meu gosto.
Um convite para a Gentleman Party mas baseado em um bilhete de evento, nada mais fácil de fazer e deixo já, já todas as dicas.


Para começar achei logo que devia ter uma foto que fosse ao encontro do tema, optei por colocar b&w.

Outro dos passos foi fazer o código de barras, utilizei este site. Quis tornar ainda mais pessoal e utilizei a data (07082014) e a hora (20:54) de nascimento do Dinis na parte da numeração.



Em atenção tive também o facto de um bilhete ter sempre o valor mais IVA. Mas o que vou colocar? Devo deixar passar esse detalhe? NÃO! Decidi que quem vai ser convidado paga o seu bilhete com muito amor, dai o amor + IVA como preço.


Um bilhete também deve ter um tracejado, afinal todos os bilhetes da velha guarda têm uma parte que é rasgada na entrada do evento, certo? Mas fiz mesmo para dar mais o ar que queria ao convite.


 Optei por colocar só mais cor após o tracejado, utilizei para além do preto, o azul e o verde. Na informação deixei de caras o tema da festa, o dia, o horário e o local.
Também arranjei maneira de incorporar o "1 ano" sem sair da lógica e esquema do convite.


Para a impressão só tenho a agradecer a Color Splah. Não sei ao certo o nome do papel mas pela minha descrição nada óbvia "é do género o papel de flyer mas mais fino", acertaram em cheio.

2 comentários:

  1. amei todos os pormenores,vai ser uma linda festa :) !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh obrigada querida! Também estou curiosa para a festa do Miguelito! Uma Beijoca

      Excluir