domingo, 19 de julho de 2015

Identificadores de Comida - Festas

Nada melhor que estes identificadores de comida.
Quantas de nós chegou a uma festa e com uma mesa maravilhosa de coisas e precisa perguntar: qual o sabor do bolo? o patê é de atum? as pipocas são doces ou salgadas? e entre muitas outras.
Ainda é mais útil para quem tem intolerâncias alimentares, se algum convidado é intolerante por exemplo a gluten os identificadores de comida vão ser os nossos melhores amigos ao organizar a mesa de gordices. Eles não têm de perguntar 50 vezes se tem gluten ou não e nós ficamos
de certa forma mais descansadas, pois está identificado.
Ainda para mais depois de organizar toda a festa, temos que continuar a verificar se tudo corre bem durante a mesma e ainda ser a mãe do nosso mini, por isso identificar os doces, os salgados, as bebidas... vai ser meio caminho andado para a organização.
Para a Gentleman Party decidi fazer uns bigodes com cartolina preta (vou escrever a giz branco) e para a festa Patinho de Borracha fiz o patinho parecido ao do convite. Por opção coloquei lacinhos e utilizei espetos finos de madeira, também por opção não escrevi ainda o nome dos docinhos, salgados... porque pode mudar algo na ultima da hora e ao estar escrito causa mais uma dor de cabeça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário