sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Papa Caseira com glúten - Receita

Em relação a alimentação sempre tive este ditado popular como base "desde pequenino é que se troce o pepino", certo?
Resolvi lá dar papinhas com glúten ao Dinis e? Do melhor.
Não fui ao supermercado e comprei a típica papa Cerelac, fui
ao supermercado e comprei flocos de aveia.
Cá estão as papinhas que o Dinis amou literalmente acho que "lavou" o prato.
São simples, saborosas, livres de qualquer adição e totalmente caseiras.
Eu provo sempre tudo antes de dar ao Dinis e até eu adorei, provavelmente para nós que já estamos viciados no doce era necessário deitar umas colheres de mel mas para eles que ainda nem conhecem a palavra açúcar é de comer e chorar por mais.
Prometo continuar a trazer mais receitas de papas totalmente caseiras.






Ingredientes: (para 4 papinhas)
- oito colheres de sopa de flocos de aveia (comprei a aveia no ALDI)
- uma maçã
- uma pêra 
- 400ml de água


Como Fazer:
1º Deitar os 400ml de água em uma panela,
2º Levar ao lume brando e adicionar as oito colheres de sopa de aveia,
3º Juntar a pêra e a maçã já previamente cozidas e amassadas,
4º Mexer sempre até a papa ficar com a consistência pretendida,
5º Deixar repousar por cinco minutos e servir aos minis,



Nenhum comentário:

Postar um comentário