sábado, 29 de agosto de 2015

Creche!

27-08-2015 - Quinta-feira - 1º Dia
Com 1 ano e 20 dias foi para a creche, ficou sem qualquer problema e logo começou a brincar com os colegas. Quando disse "Dinis a mãe vai embora! Tchau!" (com o meu melhor sorriso na cara) o meu pequenino crescido
na maior faz um tchau com a mãe e sorri! Quando fui buscar o Dinis estava chateado, não por estar na escola mas porque todos já estavam de babete e quase a almoçar e ele não. Não gostou! ahahah

28-08-2015 - Sexta-feira - 2º Dia
Foi diferente para mim, o Dinis foi com o pai para a escola. Ia super bem
disposto e fazia tchau para mim na maior das gargalhadas enquanto desciam as escadas. Ligou o pai já do trabalho pelas 8:35h estava tudo mais que bem, foi logo para o colo da auxiliar e foi brincar com os poucos meninos que estavam na sala aquela hora e o pior... Não ligou nenhuma ao pai. Ao 12h e tal fomos buscar o nosso mini, disse logo a administrativa " ele esteve sempre muito bem", já tinha almoçado e já estava para dormir ( a sério?). Mas ainda estava meio que acordado e então lá veio para casa. Logo que viu o pai e a mãe, não achou piadinha nenhuma já que estava prestes a adormecer. Segunda já fica o dia inteiro.

 * Fotos do 1º dia de creche.









Nenhum comentário:

Postar um comentário