sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Desintoxicar após o Natal

Queridas,
acho que não fui só eu que dia 24 e 25 de Dez. exagerei no comer, certo?
Mas o Natal para além de tudo para mim lembra a comida, comida e mais comida... desde ontem que estava com aquela sensação
de balão, super cheia e quando acordei nem queria ouvir falar em comida.
Antes do pequeno almoço (leve, leve) tratei de fazer o meu chá detox que para mim serve na perfeição.
Bebo 2 chávenas por dia pelo menos até 3 dias.
O grande chá verde que já todas conhecem alguns dos benefícios.




Ao chá verde juntei alguns pingos de limão (também podem colocar uma rodela de limão).


* Para o chá resultar devem deixar ferver bem a água e beber ainda um pouco quente.
* Grávidas devem evitar este chá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário