segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Inspiração de Natal

Boa Tarde queridas,

Tenho que meter na cabeça que o que é perfeito para mim para os outros  pode não ser e que nem todas as pessoas são obcecadamente perfeccionistas como eu, este é o primeiro passo na minha mente para este Natal correr do melhor.
Primeiro Natal do Dinis, primeiro natal em que o jantar é cá em casa... enfim já ando meia numa de ansiedade. UAHHHH!
Já tenho praticamente tudo programado nesta mente que de tão inquieta chateia. 
Muito tempo para andar com rodeios não há, certo? Temos que ser práticas mães porque o mais importante é sempre os momentos com os nossos minis e nunca deixar de receber um "oh, que giro!" pela nossa decoração, sobremesas, prendinhas...

Inspiração árvore de Natal:
O mais provável é arranjar vontade de voltar a montar a árvore branquinha (até já sei o que fazer dela) mas se faltar tempo estas são opções na certa!





Inspiração Decoração de Mesa:







Inspiração prendas:
Isto Natal para mim é mais emocional que material mas... é sempre bom receber um miminho. Nada de iphones, sapatos, relógios, bla bla bla... isso fica para outras alturas!
Para mim a verdadeira prenda ainda mais de Natal é aquela que mesmo sendo material tem um pouco de quem a deu, por isso este ano a inspiração é esta: 
- Biscoitos, bolos... (os gulosos agradecem!)
- Doces, compotas... (os gulosos agradecem)
- Mini Kit Chocolate Quente (todos agradecem para as noites da época.)
- Flores (mães, avós, tias... agradecem!)









Inspiração momento de bricolage dos minis para os minis:
Perfeito! Um momento de bricolage entre nós e os nossos pequeninos que cria a prendinha para os amiguinhos, coleguinhas, priminhos... Adorei!
O D ainda está longe disso mas deixo a inspiração para vocês!




Inspiração embrulhos:
Para quem vai comprar algo pode sempre fazer uma boa figura com dedicação nestes embrulhos que podem personalizar:




Inspiração comida:








Nenhum comentário:

Postar um comentário